registo newsletter
 
| |
Vias de Comunicação e Urbanizações
Pavês

Os espaços públicos ou privados com circulação intensa exigem materiais resistentes e com um enquadramento paisagístico e arquitectónico que tenha em conta os elementos circundantes. A pavimentação desses espaços a PAVÊ alia estes aspectos a um baixo custo devido à grande facilidade de aplicação, diferentes possibilidades de combinação de cores e formas, possibilitando um padrão harmonioso e boa resistência à abrasão nos passeios, parques de estacionamento, aerogares, jardins, entre muitas outras soluções.


Lancil

Os diferentes modelos de LANCIS de betão que produzimos permitem uma excelente conjugação com os nossos pavês, dada a sua variedade de cores.
Destinado a arranjos exteriores, espaços urbanos e industriais na separação/delimitação de superfícies a igual ou a diferente nível, proporcionam uma rápida e eficaz aplicação aliada à sua qualidade de superfícies à vista rectificadas.
 


Separadores de Via

A segurança rodoviária é uma preocupação constante e os SEPARADORES DE VIA também conhecidos como guardas de segurança, destinam-se a minimizar as consequências das eventuais colisões destes com as guardas, assim, como a separar ou a condicionar o tráfego rodoviário, promovendo as condições de segurança de circulação de veículos.
Os diferentes modelos de separadores de via pré-fabricados em betão de que a SPRAL dispõe, permite que sejam ligados entre si por um sistema de encaixe tipo macho/fêmea e podem ser realizados rasgos na base para a drenagem de água e/ou negativos para encastramento de placas anti-encadeamento ou barreiras acústicas.
 


Nariz de Portagem

Elemento pré-fabricado muito utilizado em auto-estradas junto às portagens.
O NARIZ de PORTAGEM tem como principal função delimitar fisicamente os guichés de portagem e separação das vias de acesso a estes.
A sua configuração geométrica permite a fixação de sinais luminosos que servem de aviso ao condutor.


Protecção de Gasoduto

Estrutura composta por muros de suporte sobre os quais apoia uma laje, formando uma secção em U invertido. No interior desta secção encontra-se a tubagem do gasoduto que desta forma fica protegida de solicitações externas. As dimensões podem ser variáveis, adaptados a cada situação em estudo.


Valetas

Usadas em redes viárias para recolha e condução de água, constituem uma solução económica e de rápida execução. Por esse motivo trata-se de uma solução mais vantajosa que a execução tradicional in situ.


Desenvolvido com Easyweb